sexta-feira, 19 de agosto de 2011

CULTO DE SANTA CEIA

Neste Domingo haverá o Culto da Santa Ceia do Senhor. Prepare seu coração. Sua vida. Pois o Senhor fará maravilhas em nossos corações, em nossa Igreja, na nossa vida. Jejue, Ore, Separe-se todos os dias para o Senhor, e contemple as maravilhas que Deus fará.

BURITIZINHO

Confirmado neste sábado, evangelismo na localidade de Buritizinho. Na casa do Sr. Chagas e D. Antonilda. Uma benção de Deus. O Senhor já preparou aquele lugar, e determinou suas bençãos para aquele povo.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

CULTO DE MISSOES - 1º DOMINGO DE SETEMBRO

Este mês todos estamos trabalhando o Culto de missoes de Setembro.   Uma benção de Deus. Missões estão no coração de Deus. Marcos 16:15 - E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a TODA criatura. Os grupos estão formados, as orações estão acontecendo na Igreja de acordo com o horário marcado por cada Grupo. Deus os abençoe sobremaneira.

VISITA A NOVO ORIENTE - OREMOS A DEUS

Neste sábado, estaremos visitando a cidade de Novo Oriente - CE, com o objetivo de estabelecer ali mais uma parte do Corpo de Cristo. Nossa visão, nosso desejo é abrir uma nova obra ao Senhor, um novo lugar, um ponto de Apoio, um lugar de Adoração ao nosso Deus. Oremos ao Senhor pois, devemos sempre fazer a vontade de Deus, seguir os seus desígnios, e o mover de Deus em nossas vidas. Jeremias Cap 29: 11 Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.12 Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. 13 E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. 14 E serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o SENHOR, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei. Salmo 60: 12 - Em Deus faremos proezas, pois Ele mesmo calca os pés dos nossos inimigos.Que seja feita unica e exclusivamente a vontade de Deus. Amém